Follow Us

23…

Amanhã é 23…. Sim, eu sei que amanhã não é 23. Mas esse post não tem nada a ver com a data, é mera coincidência… Há 2 anos escrevi sobre as sensações de ter 21… Ontem, ouvindo a referida música do Kid Abelha, me deparei com os

Leia →