Follow Us

Califa RoadTrip: venha reviver conosco essa aventura!

Califa RoadTrip: venha reviver conosco essa aventura!
 

A roadtrip que vale uma vida… 2 irmãos, 1 motorhome, 22 dias, +3.200 milhas, +350 mil passos, 4 estados, +20 cidades, 3 despejos, 1 tombo de bike, várias batidas de cabeça + algumas de joelho, incontáveis paradas para fotos e cenários indescritíveis, infinitas paisagens lindas, muitas aventuras e uma experiência incrível pra bagagem que não tem preço…

Estivemos no nível do mar e acima de 10 mil pés de altura. Fomos de 38 graus com sensação de 42 para 7 graus com sensação de 5… Falamos português, inglês, espanhol e algo meio misturado entre isso tudo. Dirigimos um pequeno grandalhão com a casa nas costas em ruas calmas e vazias no meio do deserto, ao lado de penhascos e no trânsito louco de uma das maiores cidades do mundo. Conhecemos pessoas de diferentes partes do planeta.

Vimos a Califórnia pela rota turística e local, entendendo mais do que nunca que todas as nações deixam sua marca por cada um dos lugares em que estiveram ao longo da história da humanidade. A América não é só dos americanos, nem a Europa dos europeus, ou o Brasil dos brasileiros. O mundo é de todos e precisamos nos lembrar disso todos os dias… Nós temos um país lindo com uma das populações mais diversas e mistas do mundo…

Essa foi uma viagem cuidadosamente pensada e especial que ficará marcada sempre por memórias e sentimentos que nenhuma fotografia é capaz de traduzir tão bem. Vimos e vivenciamos experiências que nos transformaram e permitiram ser hoje melhores que ontem. Aprendemos a olhar e compreender o mundo à nossa volta de outra forma. E não importa se esse mundo é outro país ou dentro da nossa própria casa…

Agora é hora de voltar. Pro dia a dia, família, amigos, trabalho e o lar. E lar é onde o nosso coração está… Mas voltamos com a certeza de que somos hoje mais ricos do que há 22 dias atrás. Essa é a grande mágica de se abrir para o mundo. E volto a dizer algo que já disse antes: não é preciso viajar pra isso; pode ser na fila do pão, todos os dias. Basta estar aberto às trocas e ao novo

Tem curiosidade em saber como foi essa roadtrip? Então venha reviver cada detalhe dessa aventura com a gente nessa série de posts especiais!!!

É só clicar e acompanhar:


FOTOS >> Para ver mais fotos espie os destaques no meu perfil do instagram: @leticiaspinardi


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular Posts