E depois eu é que sou a maluca….
Como eu já devo ter comentado outras vezes, vira e mexe eu saio com minhas perguntas e teorias mirabolantes do além… E um dia desses, ouvindo o noticiário sobre a onda de terremotos que está varrendo o planeta comecei a pensar (demais, para