Kanye West deve ter algum probleminha… Ou não, como diria Caetano….
Beyoncé, que também pareceu bastante surpresa com a atitude de “Crazy” West, (apesar de eu ainda achar que aquele sorrisinho dela era de satisfação…) com toda classe e elegância tentou remediar a situação quando recebeu, no final da noite, o prêmio de clipe do ano (Beyoncé levou três prêmios das nove indicações). Começou seu discurso dizendo que ganhou seu primeiro VMA aos 17 anos e que aquele foi um dos momentos mais excitantes de sua vida
, e então chamou Taylor para subir ao palco e ter seu momento. Taylor teve sua chance, agradeceu e foi aplaudida em pé, mas o estrago já estava feito….Com certeza esse episódio entrou para os momentos históricos das premiações mundiais. O novo apelido de “Crazy” West já pegou! E seu castigo veio de avião a jato: mesmo com quatro indicações, Kanye terminou a noite de mãos vazias… Fora que desde o ocorrido ele tem sido alvo de duras críticas divulgadas através da mídia internacional, tanto de seus colegas de profissão quanto de outras personalidades, inclusive o Presidente Obama!
.
E enquanto gregos e troianos se matavam, Lady Gaga curtia sua noite, como sempre com seus figurinos extravagantes e incompreensíveis e seu prêmio garantido….
Ou não….
Será que por trás de todo o espanto de Beyoncé não tem aí um teatrinho combinado entre ela e West para fazer um vuco-vuco? Só isso pode explicar, até agora, a invasão de West… A outra justificativa é, provavelmente, falta de gardenal…