Follow Us

Acredite em mim: A história de Lisa McVey

Acredite em mim: A história de Lisa McVey

Baseado em uma história real, o filme narra a história de Lisa McVey, uma jovem de 17 anos que foi sequestrada ao sair do trabalho e estuprada diversas vezes pelo serial killer Bobby Joe Long, conseguiu sair viva do cativeiro após 26 horas usando psicologia reversa e ainda teve que provar pra polícia que estava falando a verdade, já que sua família e parte da corporação não acreditaram nela…

Em 1h50 de longa você quase não consegue se mexer no sofá tamanha a repulsa que essa história pode causar…. Lisa já sofria muito antes de tudo acontecer, sendo vítima de abuso sexual em um lar confuso e cheio de problemas…

A sorte da menina foi encontrar em seu caminho o detetive de crimes sexuais, Larry Pinkerton, que não só acreditou nela como. Moveu montanhas para ajudar a menina.

Hoje Lisa tem 54 anos e é uma policial especializada em crimes sexuais (sobretudo os que envolvem crianças) e segue amiga próxima de Pinkerton…. A menina que já nasceu com sangue de polícia muito antes de se tornar uma, ajudou a solucionar em doze dias um caso que a polícia não conseguia resolver há seis meses e que fez mais de 50 vítimas na Flórida.

Joe Long foi preso graças à Lisa, condenado à pena de morte e executado com uma injeção letal em 2019, 34 anos depois de ser condenado. Foram atribuídos a ele ao menos cinquenta estupros e onze assassinatos — ele se declarou nominalmente culpado por dez.

Puta filme! Só assista. Na Netflix tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.