Copa do Mundo, assim como qualquer campeonato esportivo, é sempre motivo para um desfile de desculpas para as má atuações dos jogadores e que, obviamente, nunca é culpa deles.
A culpa da vez agora é da ‘bola’ feita especialmente para a Copa do Mundo na África do Sul. Bastou um dia de treino para o goleiro Júlio César botar a boca no trombone… “A bola é ruim mesmo, horrível, parece aquelas bolas compradas no supermercado, verdade!”
Deprimente né. Será que tudo isso é medo de não dar conta do recado antes mesmo do pega pra capar começar? Só porque o novo formato mais leve, feito para atender o pedido dos próprios jogadores na última copa, facilita a vida dos atacantes e dificulta a dos goleiros? Se antes do bicho pegar ele já está assim, todo nervosinho, imagina daqui à 10 dias…..
Anônimo
30 de maio de 2010 at 21:39Lê, adorei ler o seu blog… o conteúdo é muito interessante! Continue a escrever, pois suas palavras trazem cultura e ao mesmo tempo diversão (Agora a culpa é da bola!!) rsrsrs…
Beeijão e sucesso!
Leo
Letícia
30 de maio de 2010 at 21:41Oi, Léo!
Muito obrigada!!! Fico feliz com sua visita e seu comentário!
Apareça sempre que quiser e sinta-se à vontade para participar com comentários, opiniões e sugestões. Será sempre muito bem-vindo!
Beijos!