Follow Us

Crazy ‘Krazy” West….

Kanye West deve ter algum probleminha… Ou não, como diria Caetano….

Na noite do VMA 2009, uma das mais importantes premiações no universo musical, ele já aprontou o furo da noite logo de cara.

Ao ser chamada ao palco como vencedora do prêmio de melhor clipe feminino por “You Belong With Me”, Taylor Swift foi interrompida por Kany eWest no meio de seu agradecimento. Surpresa ainda maior a moça teve ao ouvir dele “Me desculpe Taylor, estou feliz por você, vou deixá-la terminar, mas Beyoncé tem um dos melhores clipes de todos os tempos”…. Taylor perdeu o rumo, não sabia o que fazer ou onde se esconder, e sua festa estava acabada (quem já ganhou algum prêmio na faculdade e viu o outro grupo dando escândalo desnecessário e estragando a noite, sabe bem como é!).
Será que alguém pode me dizer o que Kanye West tem dentro daquela cabeça? Será que ele não pensou que fazendo isso, além de criar uma saia justa entre as duas cantoras, ainda queimou seu filme entre seus colegas de profissão? Vai entender….

Beyoncé, que também pareceu bastante surpresa com a atitude de “Crazy” West, (apesar de eu ainda achar que aquele sorrisinho dela era de satisfação…) com toda classe e elegância tentou remediar a situação quando recebeu, no final da noite, o prêmio de clipe do ano (Beyoncé levou três prêmios das nove indicações). Começou seu discurso dizendo que ganhou seu primeiro VMA aos 17 anos e que aquele foi um dos momentos mais excitantes de sua vida, e então chamou Taylor para subir ao palco e ter seu momento. Taylor teve sua chance, agradeceu e foi aplaudida em pé, mas o estrago já estava feito….

Com certeza esse episódio entrou para os momentos históricos das premiações mundiais. O novo apelido de “Crazy” West já pegou! E seu castigo veio de avião a jato: mesmo com quatro indicações, Kanye terminou a noite de mãos vazias… Fora que desde o ocorrido ele tem sido alvo de duras críticas divulgadas através da mídia internacional, tanto de seus colegas de profissão quanto de outras personalidades, inclusive o Presidente Obama!
.



E enquanto gregos e troianos se matavam, Lady Gaga curtia sua noite, como sempre com seus figurinos extravagantes e incompreensíveis e seu prêmio garantido….

Ou não….
Será que por trás de todo o espanto de Beyoncé não tem aí um teatrinho combinado entre ela e West para fazer um vuco-vuco? Só isso pode explicar, até agora, a invasão de West… A outra justificativa é, provavelmente, falta de gardenal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *