Follow Us

Uma mulher de sorte

Uma mulher de sorte

Esses dias tava eu zapeando o google pra tirar a curiosidade sobre a idade de Julia Ormond (tudo porque vi “Sabrina” pela 9865 vez) e a busca estava na opção Imagens no Google.. Aí apareceram vários cliques da atriz e eu me dei conta de uma coisa…

Julia Ormond é uma mulher de sorte. De muita sorte!

Essa mulher tem uma lista de seletos beijos de fazer inveja pra qualquer pessoa que nasceu nos anos 80 e acompanhou os galãs do cinema em ascensão durante as décadas de 80/90…. Dá uma olhada e veja se eu não tenho razão:

  • Harisson Ford
  • Greg Kinnear
  • Richard Gere
  • Brad Pitt
  • Ainda Quinn

A lista é curta, é verdade… Mas quem tem na mesma lista Brad Pitt, Harrison Ford e Richard Gere já tá num nível de outra Julia (a Roberts) e que não precisa de mais nada, né….

Outro dia li em algum ligar uma crítica e que ela estaria velha e gorda…. Primeiro que é a lei da vida, meu querido! Todos vamos chegar lá. Se você chegar impecável, mas tiver recorrido à cirurgias e/ou procedimentos, pode ir parando que sua opinião não conta. Precisamos naturalizar (novamente) o ato de envelhecer. E depois que se eu fosse Julia, estaria velha, gorda, aposentada e feliz com uma lista essa na minha bagagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.