Follow Us

SET, um novo recomeço…

Após 22 anos, a Revista SET viveu durante os últimos 3 meses o seu período mais conturbado, quase um tsunami editorial… E foi assim que a maior publicação do país no ramo cinematográfico quase viu seu fim.

Conheci a SET quando ainda era uma criança e no que dependesse de minha vontade dormia mais na cada de vô que em casa (bons tempos!…). Meu tio, até então um adolescente, tinha comprado um edição de SET (capa de Tom Cruise em seu primeiro Missão Impossível), que eu silenciosamente furtei e não devolvi mais. Ali começava minha relação de amor com a revista, e passado algum tempo comecei a comprar a publicação, religiosamente, todos os meses (e assim será enquanto SET existir).

Foi quando em junho surgiu o boato dramático de que, com a falência da Editora Peixes, SET teria visto seus dias chegarem ao fim. A partir daí muita água rolou, muitor leitores se desesperaram, até que a equipe do Jornal do Brasil foi convocada para tomar conta da publicação. Mais reviravoltas, revoltas, trocas de ferpas entre antiga e nova equipe, até que SET foi parar nas mãos da Editora Aver, novamente sob o comando de Roberto Sadovsky, chamado de volta para assumir a edição da revista.

Entre mortos e feridos, o importante é que SET sobreviveu ao tsunami e continua viva para proporcionar a seus leitores o melhor que o mundo do entretenimento cinematográfico pode oferecer, buscando sempre crescer em sua qualidade e mantendo o título de referencial brasileira no segmento.

E viva a SET!

Apenas uma parte da história de SET…


P.S.:
Uma lembrança curiosa: certa vez um amigo me disse que enquanto SET chegasse à bancas todos os meses jamais se esqueceria de mim. Talvez grandes amizades (mesmo que do passado) não se apaguem assim tão facilmente….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *