Depois de tomar um soco na boa do estômago na festa do Oscar, Avatar tem um novo desafio pela frente: sobreviver à surpreendente estréia de "Alice", a nova aventura sombria de Tim Burton.
No fim de semana de estréia, o longa acabou com o reinado global de 11 semanas de Avatar, faturando 116,3 milhões de dólares em ingressos só nos EUA, além de 94 milhões em 40 outros países, sendo que ainda falta 40% do mercado mundial para exibição. Foi a melhor estréia da carreira de Tim Burton, o melhor desempenho de um filme que não faz parte de uma sequencia, virou nova referência para os títulso em 3D e de quebra revoluciona a leitura clássica da história de "Alice".
E é aí que está o grande segredo da obra. A história todo mundo já conhece, mas Burton dá um novo contorno ao contexto, sempre primando por seu imaginário sombrio e fantasioso. Aliás, segundo ele, o mundo da fantasia é muito mais normal do que o nosso mundo real está se mostrando….. Pois eu concordo com ele!
E que venha logo "Alice"!!! A partir de 23 da Abril nos cinemas brasileiros!
Letícia
10 de março de 2010 at 09:09Este comentário foi removido pelo autor.
lipe fonseca
10 de março de 2010 at 10:30quero muito ver "Alice". difícil ter um filme do Tim Burton que não seja, pelo menos, assistível. quer dizer, tem aquele Batman… mas ok, quero ver "Alice".
Adelson (TD Séries)
10 de março de 2010 at 21:08Olá, Letícia!
Fiquei fascinado ao assistir o trailer 3D de "Alice"! O filme promete ser mesmo fenomenal.
Os efeitos especiais ficaram fantásticos, com uma sensação ainda mais incrível que em "Avatar".
Mal posso esperar para ele chegar ao cinema!
Um abraço!
Letícia
10 de março de 2010 at 21:28É meninos… definitivamente "Alice" está sendo muito esperado!!! Vamos ter muito o que comentar quando o longa chegar às telonas brazucas….