Melhor do que ser bom no que faz e despertar a comoção geral em torno do objeto de discórdia (nesse caso, o comercial da Devassa com Paris Hilton) é ainda por cima dar um tapa com luva de pelica na concorrência….
E foi exatamente o que a Schincariol fez após a proibição do CONAR contra o comercial da Devassa Bem Loura (sempre fico me perguntando quem serão as atrizes escolhidas para a Ruiva e a Morena….), que recebeu uma lista de solicitações contra a exibição por muitos motivos apelativos (sensualidade, estímulo ao consumo alcoólico e todas aquelas coisas que a gente já conhece nessa novela). A saída de mestre da cervejaria foi exibir um novo anúncio em que ainda tiram uma onda da proibição…. O vídeo já começa com um lettering na tela que diz: “O filme da cerveja Devassa com Paris Hilton foi retirado do ar. A quem se sentiu ofendido, oferecemos um filme novo. Aqueles que não se ofenderam, convidamos a assistir ao filme antigo na internet”. Logo depois, surge na tela a grande estrela do anúncio (a garrafa de Devassa, e não a Paris Hilton, espertinhos….), com os seios da moça cobertos por uma tarja preta…. Brilhante!
Particularmente, diante de toda a expectativa que foi feita ao comercial da Devassa eu esperava uma revelação mais empolgante no anúncio da discórdia. Achei que acabou ficando meio frio (a melhor coisa é aquele ‘fotógrafo devasso’!!!). Mas de frio só a minha percepção mesmo, porque o anúncio esquentou o mercado, a concorrência e a sociedade. O consumo a gente confirma daqui uns meses…
Confira o anúncio da discórdia….
.