.
Era para ser o Oscar, mas depois de um longo período de afastamento e vários ensaios de retorno, não dava para deixar escapar a oportunidade de voltar à ativa com um acontecimento que promete ser memorável na história da propaganda.
Justamente quando a gente pensa que o mercado da cervejaria está prestes a ser derrubado por leis que há anos tentam abolir sua presença na mídia (mais ou menos como aconteceu com os cigarros), os caras mais uma vez conseguem se superar.
Vide a nova sacada (genial, diga-se de passagem) da Kaiser, com suas “tampinhas estampadas” com as garotas do time. Não precisa nem ser entendido na área para saber que a novidade vai se tornar a maior febre da temporada entre a garotada (e, por que não, entre os mais velhos também). Além do atributo “visual”, a jogada ainda reaviva uma categoria há muito tempo esquecida (ou nem mesmo conhecida) pela nova geração: o futebol de botão. Genialidade é pouco para definir os autores do lance.
É… Vai ter muito garotão brigando em porta de bar por um motivo nada convencional, muito garçom cobrando propina pra liberar o novo objeto de desejo dos bebedores de plantão e muito molecote burlando as leis da maioridade para consrguir as tampinhas… A concorrência que se cuide, pois os próximos meses prometem uma certo reboliço no mercado….