Follow Us

Tchau, 2020…

Tchau, 2020…

2020 foi um ano para não esquecer. E um ano para ser esquecido.

Pareceu só um dia e uma década inteira ao mesmo tempo… Um ano do qual poucos gostaríamos de nos lembrar. Mas também um ano que jamais será esquecido. Um rascunho malfeito, preguiçoso e raivoso. Ao mesmo tempo que uma faxina geral de nós mesmos e de nossas faces mais obscuras.

Foi o ano em que tudo aconteceu ao mesmo tempo que praticamente não existiu. Um ano em que a humanidade foi colocada à prova e cada um foi levado ao seu próprio limite. Um ano de acelerar e reinventar, mas também desacelerar e voltar ao básico.

Corremos muito atrás da evolução para buscar a cura, para salvar a economia e para continuar existindo. Fizemos muito mais em menos tempo e criamos resultados magníficos com recursos escassos. Reinventamos relacionamentos, voltamos às origens, recomeçamos e simplesmente respiramos…

Nunca nos sentimos tão sozinhos. Ao mesmo tempo nunca estivemos tão próximos daqueles que realmente importam (mesmo que virtualmente).
Convivemos paralelamente com muitas perdas e muitas vitórias.

Caminhamos sobre a corda bamba, vivenciando extremos sem qualquer chance de meio termo. Brincamos no balanço à beira do precipício…

Cada tic do relógio tinha uma lição a deixar para cada um de nós. Muitas delas bastante duras. Como tantas pessoas que perderam aqueles que amam, que perderam empregos ou empresas, que abriram mão de sonhos, que começaram de novo do zero, que tiraram energia de onde não havia nem mais uma gota para reinventar e crescer na dor… Outros infelizmente não aprenderam absolutamente nada…

Aprendemos, sobretudo, que saudade dói e que o tempo não cura a falta que sentimos daqueles que amamos. Apenas nos ensina sobre como lidar e conviver com esse sentimento… Que não podemos deixar nada para amanhã, pois a nossa única garantia é o hoje, aqui e agora. E que a vida é frágil demais para deixarmos para depois…

Que 2021 possa chegar com um pouco de conforto, leveza, luz e paz para acalentar nossos corações sofridos e ombros pesados depois de um ano tão intenso. E que possamos colecionar mais lágrimas de alegrias em meio às tempestades que ainda virão.

Feliz ano novo 🤍🥂🍀✌🏻

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular Posts